Contrabando avaliado em mais 500 mil reais é apreendido no interior de Guaíra

  • 15/01/2021

Na tarde de quinta-feira (14), durante patrulhamento na zona rural de Guaíra, durante Operação Hórus, uma equipe policial composta por policiais federais e policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira observou movimentação suspeita em um porto de pesca da região e resolveu aproximar para melhor fiscalização.

Com a aproximação da equipe criminosos tentaram baldear uma carga de volta para uma embarcação que se encontrava no porto a fim de retornar com o ilícito ao Paraguai, porém quando perceberam que não havia mais tempo, grande correria se iniciou entre dezenas de criminosos que empreenderam fuga em meio a mata ciliar fechada do Lago de Itaipu. 

A eficiente ação conjunta entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON resultou na apreensão de duas pick-ups - 01 GM/Montana e 01 FIAT/FIORINO -  carregadas com aproximadamente 450kg de agrotóxicos, 40 caixas de cigarros e 02 pneus de carretas contrabandeados, acarretando um prejuízo aproximado de R$ 590.000,00 ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Com inf, BPFron.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR