Homem acusado de agredir amásia é preso pela Policia em Marechal Rondon

  • 15/01/2021

Por volta de 22h20 de quinta-feira (14), uma Equipe Policial  foi acionada via central de operações para deslocar-se até uma lanchonete, em Marechal Cândido Rondon, onde um individuo estaria perturbando e ameaçando as pessoas do local.

Em contato com a solicitante, relatou que seu enteado teria ido até o local com sua amasia e que ambos estavam embriagados e aparentavam ter feito uso de drogas.

Ao chegarem no estabelecimento ambos começaram a proferir xingamentos e incomodar os clientes, momento em que o pai do individuo pediu para que ambos se retirassem, foi quando o filho ficou extremamente agressivo, começou a proferir ameaças diversas e a jogar pedras no local, vindo a danificar uma das mesas, além de empurrar sua irma, vindo a derrubá-la ao chão e em seguida se evadiram do local.

A equipe então coletou os dados e realizou buscas nas proximidades porém não localizou os indivíduos. Cerca de 20 minutos apos a equipe ter deixado o local, a central de operações acionou a equipe novamente, para deslocar-se até a residência da irmã do individuo, onde a mesma relatava que o casal estaria em sua residência perturbando.

No local em contato com mesma, esta relatou que no momento em que chegou em casa, viu que sua cunhada estava no local, e que de posse de uma faca começou a xingá-la, segurou seu cabelo e jogou a mesma no chão.

A solicitante relatou ainda que quando estava caída sentiu algumas pontadas pelo corpo, suspeitando que tenha sido oriundas da faca, porém não resultou com ferimentos visíveis.

A autora teria se evadido do local já na sequência. Quando da chegada da equipe a residência, o indivíduo se encontrava em frente a casa, sendo realizada a abordagem e o encaminhamento do mesmo para a 47 DRP  do Depen de Marechal  Rondon, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR