Equipes de buscas encontram vestígios que podem ser de idoso desaparecido de Missal

  • 14/01/2021

Na tarde desta quarta-feira, 13, foram encontrados vestígios no Parque Nacional do Iguaçu nas proximidades de Céu Azul e que podem ser do idoso desaparecido de Missal desde segunda-feira ao meio-dia.

De acordo com informações, Seu Otto Weiss, 80 anos, teria chamado um táxi na cidade de Missal e se dirigido até Medianeira. Dali embarcou em outro táxi e foi até Matelândia de onde solicitou um terceiro veículo que o levou e o deixou nas proximidades de Céu Azul.

O que chamou a atenção foi de que em Matelândia Seu Otto teria comprado um facão, uma lima de afiar, uma garrafa de água e outra de aguardente. As equipes que estão desde a tarde de segunda-feira, 11, nos trabalhos de buscas tentando encontrar o idoso, na tarde desta quarta-feira encontraram vestígios que podem ser do Sr. desaparecido.

Foram encontradas uma garrafa de água vazia e uma máscara, idêntica à que Seu Otto usava.

De acordo com informações, nesta quinta-feira, 14, será realizada uma força tarefa na tentativa de localizar o homem e para isso o Corpo de Bombeiros está empenhado e também existe a possibilidade de ser utilizado um cão farejador para auxiliar, mas isso ainda não está confirmado.

Ainda conforme integrantes do grupo e equipes de buscas, a saída da força tarefa será as 07:00h. em frente o Posto MAPA Shell em Missal  com organização das equipes para adentrar à mata no Parque Nacional as 08:00h.

Pede-se à quem transitar no decorrer da noite pela região nas proximidades do Parque Nacional do Iguaçu nas proximidades de Céu Azul para que fique atento a qualquer movimentação.

Cidades do Oeste com informações equipes de buscas.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR