Homem é preso após agredir a esposa em Marechal Rondon
- 05/01/2021
Por volta das 00h15 de segunda-feira (04), uma Equipe Policial foi acionada via central para deslocar até o endereço em Marechal Cândido Rondon, para atendimento de perturbação do sossego.
No local, em contato com a solicitante, a mesma relatou que sofre com uma situação de perturbação do sossego, que tal situação já vem sendo recorrente, que nesta noite não estava conseguindo dormir com uma gritaria que vinha da casa de seu vizinho.
Relatou ainda, que no momento não tem interesse em representação, que somente gostaria que se encerrasse a bagunça.
Diante do fato, foi deslocado até a casa dos autores da perturbação, ao chegar não foi constatado mais gritarias, somente um som baixo estava ligado, estando as luzes internas da residência ligadas, assim foi batido na porta para chamar o responsável, cito que a referida casa não possui portão ou cerca assim tendo acesso imediato a porta da residência, em continuidade após algumas batidas na porta sem obter resposta, foi alertado em voz alta que se tratava da Polícia Militar e ainda que se tratava de atendimento de ocorrência de perturbação do sossego, nesse momento, com a voz enrolada, um homem respondeu do interior da casa, dizendo que não iria abrir a porta, momento em que passou pelo corredor da casa uma mulher quando foi possível ver que havia uma mancha em seu pescoço, aparentando ser mancha de sangue, a mesma passou pelo corredor e adentrou em um outro cômodo.
Assim, diante da gritaria escutada pelos vizinhos, diante da negativa do homem em abrir a porta e diante da possível violência que a mulher havia sofrido, foi arrombado a porta da casa.
Foi possível visualizar a mulher passar pelo corredor pois a porta possui algumas partes de vidro. Após entrar na casa foi constatado se tratar de Violência Doméstica.
A mulher relatou que teve uma discussão com seu marido, o que evoluiu para agressões por parte dele, que o mesmo começou as agressões com alguns empurrões e socos vindo derrubar ela no chão.
No momento da queda a vítima relata que bateu a cabeça em uma quina do banheiro, e mesmo após sua queda seu marido continuou com as agressões com chutes. Das agressões sofridas resultou em um corte na cabeça da vítima.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, o mesmo não colaborou com a equipe policial, sendo necessário uso de algemas para conduzir o autor, o mesmo foi trasportado no banco traseiro da viatura com algemas para resguardar a segurança da equipe policial bem como do preso, ele aparentava estar embriagado, apresentando vários sinais claros de embriagues como, voz embargada, odor etílico e andar cambaleante.
As partes envolvidas foram encaminhadas a 47ª DRP do Depen de Marechal Rondon, para serem adotadas as medidas cabíveis.
Por Marechal News
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários