Os lançamentos da Netflix em dezembro de 2020

  • 07/12/2020

Dezembro está aí, e com ele uma nova leva de conteúdos na Netflix. Assim como aconteceu em novembro, este mês promete muitas atrações com foco em Natal e festas de fim de ano. Fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina acompanharão o desfecho da série, que chega em sua última temporada. E para quem gosta de super-heróis, títulos da DC estarão disponíveis ao longo dos próximos dias.

Nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pela própria plataforma. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte da Netflix, sem aviso prévio.

Séries

Big Mouth – Temporada 4 (04/12/2020)
Prestes a começar a oitava série, os amigos têm que lidar com o acampamento de verão, alter egos duvidosos, novos limites para os amassos e Tito, o Mosquito da Ansiedade.

Selena: A Série (04/12/2020) 
Enfrentando desafios e dando tudo de si, a cantora norte-americana de origem mexicana Selena e sua família conseguem alcançar a fama no mundo da música latina.

Alice in Borderland (10/12/2020)
Um jovem obcecado por videogames se vê em uma estranha versão de Tóquio, na qual ele e outros visitantes devem competir em jogos mortais para sobreviver.

O Preço da Perfeição (14/12/2020) 
Uma bailarina é convidada para substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas.

Por trás Daquele Som – Volume 2 (15/12/2020) 
Na continuação da série, The Killers, Natalia Lafourcade, Dua Lipa e Nine Inch Nails falam sobre a experiência de compor músicas.

Bridgerton (25/12/2020)
Baseada nos romances de sucesso do mundo literário, a série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor e por si mesmos na alta sociedade de Londres do começo do século XIX.

DC’s Legends of Tomorrow – Temporada 5 (29/12/2020)
A tripulação da Waverider está de volta com mais aventuras e viagens no tempo, mas agora o grupo precisará enfrentar uma crise como nunca se viu.

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4 (31/12/2020)
Ao longo dos oito episódios da parte 4 desta série que reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, o coven precisa enfrentar várias ameaças terríveis, derrotando uma por uma até chegar à batalha final.

Vikings – Temporada 6, Parte 2 (31/12/2020)
Na temporada final, Bjorn é o rei de Kattegat, Ivar se torna um fugitivo na Rússia, e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

Filmes

O Presente de Natal de Angela (01/12/2020)
Determinada a reunir a família para o Natal, uma mulher inventa um plano para viajar da Irlanda até a Austrália.

Tudo de Bem no Natal que Vem (03/12/2020)
Um pai de família (Leandro Hassum) fica preso no dia 24 de dezembro — logo ele, que odeia o Natal. Agora, esse homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida.

Mank (04/12/2020)
A Hollywood da década de 1930 é retratada pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman), em meio ao trabalho para terminar o roteiro de Cidadão Kane. Dirigido por David Fincher.

A Festa da Formatura (11/12/2020)
Um grupo de estrelas da Broadway que está na pior agita a vida de uma cidadezinha em Indiana (EUA) quando lutam para que uma adolescente possa levar a namorada ao baile de formatura. Dirigido por Ryan Murphy e estrelado por Nicole Kidman, Meryl Streep e Kerry Washington.

Liga da Justiça (15/12/2020)
Batman (Ben Affleck) forma um grupo de super-heróis com a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para enfrentar inimigos terríveis.

Duas por Uma (16/12/2020)
Uma estrela do cinema contrata uma dublê para se internar em uma clínica de reabilitação em seu lugar. Acontece que a substituta acaba se empolgando com o papel. Com Drew Barrymore.

A Voz Suprema dos Blues (18/12/2020)
Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson. Estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis.

O Céu da Meia-Noite (23/12/2020)
Cientista solitário no Ártico, Augustine (George Clooney) precisa impedir uma equipe de astronautas liderada por Sully (Felicity Jones) de voltar do espaço depois de uma misteriosa catástrofe global.

Documentários e especiais

Emicida: Amarelo — É tudo pra ontem (08/12/2020) 
Com o show de Emicida no Theatro Municipal em 2019 como espinha dorsal, o filme dirigido por Fred Ouro Preto explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

Cirurgiões Inovadores (09/12/2020)
Eles são filósofos, contadores de histórias e pioneiros nas suas respectivas especialidades. Quatro cirurgiões refletem sobre a vida e a profissão nesta inspiradora série documental.

Anitta: Made in Honório (16/12/2020)
A nova série documental mostra, de forma inédita, a vida privada e a carreira da cantora Anitta, ícone do funk e do pop.

Crianças e família

Capitão Cueca — Feliz Meganatal (04/12/2020)
George e Haroldo voltam no tempo para mudar algumas tradições de fim de ano, mas acabam deixando o Natal muito esquisito.

Super Monstros: Ajudando o Papai Noel (08/12/2020)
Quando o Papai Noel precisa de ajuda para preparar todos os presentes, os Super Monstros dão uma mãozinha e um pouco de magia monstruosa para entregar tudo a tempo!

Ashley Garcia: A de Amor: Natal (09/12/2020)
É A época mais maravilhosa do ano… Até aparecerem visões de um futuro não tão festivo dançando na mente de Ashley na véspera de Natal.

O Natal do Zé Coleta (11/12/2020)
Quando o Papai Noel faz uma aterrissagem forçada em um ferro-velho na véspera de Natal, Hank, Zé Coleta e seus amigos animais vão ajudar a salvar as festas de todo mundo.

Go! Go! Cory Carson: Temporada 3 (26/12/2020)
Mais uma temporada de Cory Carson, o carrinho animado que vive mil aventuras com a família e os amigos pela cidade.

Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto – Temporada 3: Saara (26/12/2020)
Quando Ms. Nowhere e Gary desaparecem no Saara, Echo lidera os Espiões do Asfalto em uma missão para derrotar inimigos do passado.

Com inf, gizmodo | Foto: Ilustração.


Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR