Rapaz é preso com revólver e munições em Pato Bragado

  • 04/12/2020

Em patrulhamento pelo Porto Britânia em Pato Bragado, a equipe policial avistou dois indivíduos, onde um deles estava dentro de um barco e o outro estava na margem.

 Um policial avistou o indivíduo que estava dentro do barco entregar um rádio comunicador tipo ht para o indivíduo que estava na margem. Ao avistar a equipe policial o indivíduo do barco imediatamente iniciou deslocamento pela água e foi para o outro lado da margem do rio.

Foi dado voz de abordagem ao indivíduo que estava na margem, sendo que o mesmo não obedecia às ordens de colocar as mãos na cabeça e demonstrava muito nervosismo.

Após insistência da equipe policial, o indivíduo acatou as ordens. Durante a busca pessoal foi encontrada na cintura do suspeito um revólver calibre 38 marca Smith & Wesson com 5 (cinco) munições intactas no seu tambor.

 Foi encontrado também dois rádios ht da marca Voyager e um coldre de Neoprene. O abordado estava de posse de um celular iphone, uma quantia de R$10,00 reais e de uma motocicleta Yamaha XTZ250, juntamente com um capacete.

Diante dos fatos todos os objetos bem como o suspeito foram encaminhados até 47ª DRP em Marechal Candido Rondon.

Com inf, Portal Nova Sta. Rosa.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR