Comerciante reage a assalto e mata assaltante em Guaíra

  • 04/12/2020

Um homem morreu ao tentar assaltar uma padaria no Parque Anhembi, em Guaíra, no início da noite desta quinta-feira (03). O empresário também foi baleado.

Conforme as informações repassada pela Polícia, o rapaz teria chegado no comércio usando capacete e armado com um revólver, acompanhado de uma moça, armada com uma faca. Eles renderam o casal de proprietários e anunciaram o assalto.

Durante o roubo, o autor desferiu uma coronhada contra o comerciante, que reagiu a ação. Os dois entraram em luta corporal e o empresário foi baleado, mas conseguiu tirar a arma do assaltante e atirou contra o marginal.

O rapaz tentou fugir, mas poucos metros depois de sair da padaria, ele caiu na rua, já sem vida. A comparsa fugiu levando R$ 500,00 e não foi localizada.

O SAMU foi acionado e prestou atendimento ao comerciante ferido. Ele foi alvejado três vezes, sendo dois disparos no braço esquerdo e um no direito.

Após receber o atendimento inicial na UPA de Guaíra, a vítima foi transferida por volta das 23h00 para o Hospital Bom Jesus de Toledo.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local realizando os levantamentos. O corpo do rapaz morto foi encaminhado ao IML.

Uma motocicleta utilizada pelos meliantes também foi apreendida.

Com inf, Ponto da Notícia.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR