Homem é esfaqueado pela esposa na região

  • 24/11/2020

Por volta das 21h45 da segunda-feira (23), uma equipe policial recebeu informação que estaria acontecendo uma briga em uma residência localizado na Rua Frei Henrique De Coibra, em Jesuítas.

De imediato foi deslocado ate o local, e no momento em que a equipe se deslocava, foram informados sobre uma pessoa ferida por arma branca caído em um posto de gasolina.

Deslocado até o referido posto,  foi encontrado um homem com uma perfuração na coxa direita típico de arma branca, após atendimento médico, foi identificado o homem e este nos informou ser morador na rua Frei Henrique de Coibra e quem lhe havia ferido teria sido a sua esposa.

Deslocado até a residência do mesmo, e em contato com a senhora esposa do esfaqueado, esta relatou que seu companheiro estaria embriagado batendo nos filhos do casal e ameaçando ela, que em determinado momento quando ele tentou agredi-la esta pegou uma faca e desferiu um golpe na perna de seu companheiro, relatou também não ter intenção de representar contra ele por causa das ameaças.

Com inf, Catve.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR