Mulher é agredida ao terminar relacionamento em Santa Helena

  • 23/11/2020

Na data de ontem (22), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para se descolar até a Ra Rio de Janeiro, por solicitação da moradora, visto que havia sido agredida por seu amásio.

Segundo a vítima, ela mantém uma relação com o convivente a aproximadamente um mês, e na presente data após ambos ingerirem bebida alcoólica e entrarem em uma discussão, disse que queria o término do relacionamento.

Com isso o autor ficou descontrolado e atirou uma pedra nas costas da solicitante bem como desferiu um golpe com o capacete em seu peito. Das agressões ficou com hematomas nas costas e no peito.

Segundo a vítima, ainda na residência quando foi retirar suas roupas da casa, o autor tentou impedir vindo a entrar em luta corporal, momento em que o mesmo mordeu a mão e a perna direita da vítima deixando outros dois hematomas.

Visto que autor não estava no local, e que o fato havia ocorrido por volta das 18h20min, momento em que esta equipe estava em outra ocorrência e não podia deslocar, foi realizado diligências na busca do autor, mas sem êxito.

A vítima foi orientada sobre as demais medidas a serem tomadas.

Com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR