PM termina com festa onde havia mais de 100 pessoas em Marechal Rondon

  • 23/11/2020

Por volta das 00h08 do domingo (22),  a equipe policial foi acionada via central de operações para deslocar em um local onde havia uma festa em Marechal Cândido Rondon.

Segundo solicitações anônimas, estaria ocorrendo uma festa com diversas pessoas, bem como veículos estariam praticando manobras perigosas.

Equipe no local foi possível avistar cerca de 120 pessoas em aglomeração, realizando uma festa. Os participantes, ao avistarem a viatura policial começaram a correr do local, tomando rumo ignorado.

Foi possível visualizar que estes estavam consumindo bebidas alcoólicas, bem como muitos dos que correram aparentavam serem menores de idade. Apresentou-se a equipe policial o responsável e detentor da posse do local, bem como o locatário para o evento. Um deles relatou que alugou o espaço para o outro, sendo informado que seriam poucas pessoas e a festa se encerraria à meia-noite.

O responsável pelo evento relatou que alugou o local para comemorar seu aniversário com amigos e que não existiam menores ali.

Diante dos fatos,  as poucas pessoas que restavam no local acataram a ordem policial e retiraram-se.

As partes foram orientadas e confeccionado o presente boletim de ocorrência. Todas as pessoas estavam sem máscara e não obedeciam a regra de distanciamento social.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR