Homem é preso pela Policia com espingarda em Marechal Rondon

  • 20/11/2020

Por volta das 19 horas da quinta-feira 19), uma equipe policial foi acionado via 190 por populares que disseram que havia uma briga na Rua Sete de Setembro, em Marechal Cândido Ronsdon e um dos envolvidos portava uma arma longa do tipo espingarda.

De posse das informações, esta equipe PM foi ao endereço repassado, chegando no local foi visualizado um indivíduo, que ao perceber a aproximação da viatura largou a espingarda e veio a encontro da equipe, sendo realizada abordagem, bem como busca pessoal, sendo localizado no seu bolso esquerdo um pote contendo chumbinhos da marca Diablo, calibre 4,5 mm.

Indagado ao mesmo sobre a espingarda, confirmou que era de sua propriedade, e que teria ido ao referido endereço para fazer um acerto de contas com um indivíduo que estaria lhe ameaçando, porém não quis informar a identidade.

Diante dos fatos, o homem que não teve sua identidade revelada pela Policia,  foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, para as devidas providências.

Por Marechal New

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR