Com mandado em aberto, homem é preso após agredir a esposa em Santa Helena

  • 18/11/2020

Na noite de ontem (17), por volta das 20h30min, a central COPOM recebeu várias ligações de um distrito, relatando que um individuo estaria em visível estado de embriagues, agredindo a esposa e os filhos.

Os denunciantes teriam relatado que a mulher estaria gritando por socorro em uma residência de tijolo aparente. Diante da situação, a equipe PM solicitou apoio da equipe da Policial Civil, visto que este individuo é conhecido no meio policial pela prática de ilícitos e segundo informação costuma andar armado.

Conforme relato dos Policiais Civis, o mesmo estaria com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, fato confirmado em consulta ao sistema operacional.

Com isso, as equipes se deslocaram ate o endereço citado e quando chegaram as equipes visualizaram uma mulher com uma criança de colo em frente a residência, a qual apresentava algumas manchas vermelhas no rosto, indagada sobre as denúncias, esta consentiu ficando em silêncio.

Indagada ainda de onde estaria seu esposo, ela relatou estar no banheiro dentro da residência, a qual solicitada franqueou a entrada da equipe, que foi ao banheiro e deu voz de abordagem ao autor que acatou abrindo a porta e colocando-se em posição de abordagem.

Após realizada a busca pessoal no agressor nenhum ilícito foi encontrado em sua posse, sendo dado voz de prisão, que após ser informado de seus direitos constitucionais e dos fatos a ele imputados, foi algemado (conforme súmula vinculante 11 do STF) para assim resguardar a integridade física da equipe e do detido.

A esposa relatou não ter com quem deixar os filhos, motivo pelo qual foi informada pela equipe PC que posteriormente seria intimada a comparecer a DP local para ser ouvida sobre os fatos.

Xeretando com inf, PM.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR