Policia encontra objetos e bolsa de jovem desaparecida em Marechal Rondon

  • 18/11/2020

Uma Equipe foi acionada por populares na terça-feira (17),  que na Associação da SAAE, em Marechal Cândido Rondon, havia objetos pessoais de mulher e uma bolsa com documentos.

No local, foram encontrados uma sacola de roupas, uma bolsa contendo documentos pessoais, toalha de banho e alguns produtos de higiene pessoal, o documento encontrado estava em nome de uma mulher rondonense de 22 anos de idade, que consultado via sistema existe um outro boletim de desaparecimento de pessoa datado de 13/11/2020.

Foi deslocado ate a casa da mãe da moça que reforçou que a filha ainda estaria desaparecida e de que ela trabalhava em um bar de mulheres da cidade e que sua filha saiu para o trabalho na quinta-feira e não retornou mais para casa.

Nesse momento foi acionado apoio do batalhão de fronteira para realização de buscas com ajuda do canil daquela instituição militar prontamente atendida por 3 policiais do canil, na busca não foram localizadas mais objetos ou a pessoa desaparecida.

Os documentos da moça em uma carteira de documentos preta contendo Rg, Titulo de eleitor e CPF foram recolhidos pela equipe e encaminhados para a 47 Drp de Marechal Cândido Rondon, confeccionado boletim de ocorrência para conhecimento.

A jovem desaparecida é  Luana Neitzel Pereira, de 22 anos.

O caso deste desaparecimento esta sendo investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, até o fechamento desta matéria a jovem não havia sido localizada pelos familiares.

Por Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR