Homem é preso acusado de molestar sua filha em Marechal Rondon

  • 16/11/2020

Por volta das  00h25 do domingo (15), a Polícia Militar prestou apoio ao conselho tutelar, em Marechal Cândido Rondon.

No local da ocorrência,  a solicitante relatou que sua filha de 14 anos, estava sendo molestada pelo seu pai. O conselho tutelar para resguardar a integridade da menor orientou a família a entrar na residência, pois no local havia populares, e na segundafeira 16 nov. 20 comparecerem no conselho tutelar para as providências cabíveis.

Enquanto a equipe coletava os dados, um popular informou que na casa havia armas. De posse da informação, foi conversado com a solicitante que confirmou o fato e permitiu a entrada na residência para buscas.

Foram encontradas duas armas em cima do guarda-roupas. Uma espingarda de pressão 5,5 sem marca modificada para munição de .22 e uma espingarda Rossi calibre .36 de um cano.

Também foi encontrada uma caixa contendo 15 munições .22 ponta oca da marca CBC.

Quando a equipe se deslocava a 2ª Cia/19º BPM para confeccionar o boletim de ocorrência, a Copom repassou a informação que o autor dos fatos teria retornado ao endereço.

Enquanto a equipe retornava ao local da ocorrência, a Copom repassou que o mesmo estava fugindo novamente em uma motocicleta preta. A equipe conseguiu visualizar o autor, assim iniciando um acompanhamento tático e realizando a abordagem.

Ao consultar o nome do individuo no sistema SESP intranet, foi constatado que apresentava um mandado de prisão em seu desfavor.

Foi dado voz de prisão ao mesmo bem como o fiel cumprimento do mandado.

Ato contínuo, o detido foi encaminhado até a 2ª Cia/19º BPM para confecção do boletim e após para a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon para as providências de polícia judiciaria.

O autor confirmou que as duas armas são de sua posse. O caso  a partir de agora passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado DR. Rodrigo Baptista.

Por Marechal  News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR