Irmãos são detidos por agressões, perturbação e desacato em Nova Santa Rosa

  • 13/11/2020

Por volta das 15h45 desta quinta-feira (12) a Polícia Militar esteve em uma residência localizada na rua 26 de Março, onde segundo diversas ligações havia ocorrido uma briga entre irmãos.

No local a moradora disse que reside junto com seu irmão, e que na data de hoje, ao chegar em casa se deparou com o banheiro sujo, ao ir até o irmão para tirar satisfação, o mesmo tentou a agredir, sendo então iniciada uma briga e troca de agressões físicas.

A mulher falou que levou um soco no nariz, o que causou sangramento; informou ainda que o envolvido, após a briga foi até a casa de uma amiga.

Em contato com o irmão, ele disse aos policiais que também foi agredido, sendo que ele possuía ferimentos na região do pescoço, também disse que sofre constates discriminação devido sua opção sexual.

No momento em que a equipe se preparava para o encaminhamento, a mãe dos envolvidos passou mal, sendo necessário o encaminhamento dela para cuidados médicos, o carro da família levou a mulher até o hospital.

Por serem proibidos de acompanhar a mãe, os irmãos começaram a perturbar o trabalho da equipe médica e desacatar, sendo que um deles falou “Deixa eu sair se não vocês vão se fuder seus merda” e “vocês estão de palhaçada”.  

Os dois irmãos foram conduzidos a 47º Delegacia de Policial Civil de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.

Com inf, Portal Nova Sta Rosa.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR