Caso Ingrid: avô diz que jovem era usuária de droga e tinha caso com motorista

  • 31/07/2018

O avô de Ingrid Ribeiro, de 20 anos, que morreu na última semana, em um acidente de caminhão na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, próximo da divisa do Paraná com o estado de São Paulo, contou que a jovem era usuária de drogas e possivelmente tinha um caso com o motorista do caminhão.

“Eles deviam ter caso para ela ter ido para São Paulo com ele, só pode ter algo envolvido com drogas, porque os dois eram usuários”, contou Nir do Rocio Ribeiro que ainda desmentiu o depoimento do motorista do caminhão de que não conhecia a jovem. “Todo mundo conhece ele, ele mora aqui na vila. O pai da Ingrid conhece bem ele, o tio conhece bem ele. Ele conhecia bem ela”.

Ribeiro também lembrou que a jovem tinha o costume de ficar longe de casa. “Tinha vezes que ela ficava uma semana fora, mas dessa vez quando a irmã foi atrás, descobriu que o corpo dela estava no IML, em São Paulo”.

O bebê de Ingrid, que nasceu durante o acidente em que a jovem morreu, está internado no Hospital Regional Vale do Ribeira, no Centro de Pariquera-Açu, em São Paulo. A família aguarda pela alta médica.

Bem Paraná/Ana Flávia-Rede Massa

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR