Deputado paranaense é confundido com deputado investigado no Rio de Janeiro

  • 02/07/2020

Nesta quarta-feira (1º), os principais veículos de comunicação do Brasil divulgam reportagens sobre a denúncia do Ministério Público por um suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O nome citado nas matérias é do deputado Márcio Pacheco (PSC), do Rio de Janeiro. 

Após a exibição dessas reportagens, algumas pessoas se manifestaram nas redes sociais relacionando ou confundindo o nome com o deputado paranaense Marcio Pacheco (PDT), que exerce o mandato de deputado na Assembleia Legislativa do Paraná.

Portanto, o deputado e a Assembleia Legislativa do Paraná esclarecem que não existe nenhum vínculo entre os parlamentares, a não ser a coincidência de nomes. Pacheco ressalta que é importante esses esclarecimentos para que as pessoas não se confundam e não venham causar danos indevidos à sua imagem.

O deputado estadual Marcio Pacheco do Rio de Janeiro, tem 45 anos, chama-se Márcio Henrique Cruz Pacheco, pertence ao Partido Social Cristão (PSC) e é cantor, enquanto que o deputado estadual Marcio Pacheco do Paraná, tem 43 anos, chama-se Marcio José Pacheco Ramos, filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e é Policial Federal.

Com inf, ALEP | Foto: Dálie Felberg/Alep

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR