Prefeito agradece colaboração da população, parabeniza profissionais da linha de frente e fala de ações beneficiando população (vídeo)

  • 26/03/2020

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, fala sobre medidas tomadas para prevenir a chegada do novo coronavírus em Santa Helena.

“Antes de tudo quero agradecer a população pela compreensão e por ficar em isolamento social. Aproveito para parabenizar os profissionais da saúde e todas as pessoas que estão trabalhando de forma intensa na linha de frente para o combate deste vírus”, iniciou o prefeito.

Compra e distribuição de forma imediata de cestas básicas, para aquelas famílias cujas crianças tinham como principal fonte de alimentação a merenda escolar. Instalação de barreiras sanitárias desde o final de semana, que tem alcançado excelentes resultados, são ações desenvolvidas de imediato.

Uma empresa para fazer a desinfecção das ruas na cidade e nos distritos já foi feita. Ainda na tarde de terça-feira (24), logo após a finalização da vacinação em idosos a sanitização foi iniciada. Todas estas ações buscam conter os efeitos da pandemia na cidade.

Forças extras

A presença do exército no Porto Internacional de Santa Helena foi solicitada ao General Roberth Alexandre Eickhoff, Comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, além de auxílio no trabalho de conscientização e arrastão contra a dengue. O apoio do Corpo de Bombeiros regional para realizar triagem nas indústrias e identificar possíveis casos suspeitos de Covid-19 é outro reforço que deve chegar ao município em breve.

Para os empresários e trabalhadores, o prefeito destacou que estão sendo analisadas medidas viáveis para superar a crise que o isolamento vai gerar. “Peço que fiquem em casa, mas lembrem: vocês não estão sozinhos”, finaliza o prefeito.

Com inf, Correio do Lago.

Confira também

Em Santa Helena, Exército Brasileiro participa das medidas de prevenção ao coronavírus e combate à dengue

Prefeitura começa processo de desinfecção e limpeza da cidade contra o coronavírus




Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR