Em Santa Helena, Exército Brasileiro participa das medidas de prevenção ao coronavírus e combate à dengue

  • 25/03/2020

A partir desta quarta-feira (25), militares do Exército Brasileiro vão auxiliar a prefeitura no combate e prevenção ao coronavírus e a dengue em Santa Helena. O envio dos soldados foi realizado após uma reunião entre o prefeito Municipal, Evandro Miguel Grade (Zado) e Paulinho Vasatta, presidente da Câmara de Vereadores, com o General de Brigada Roberth Alexandre Eickhoff, Comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, situada em Cascavel.

“Solicitamos o apoio do Exército Brasileiro e fomos prontamente atendidos pelo General. Hoje eles já começaram os trabalhos de triagem e barreira sanitária no porto, e nos próximos dias vão ampliar os serviços” destaca o prefeito municipal, Evandro Grade (Zado).

Nos próximos dias, os militares irão realizar  trabalho de triagem na entrada das unidades de saúde e também no pronto atendimento. Além disso, irão participar efetivamente do combate à dengue, auxiliando nos arrastões e na conscientização da população. 

Referência - As medidas preventivas tomadas pela administração municipal de Santa Helena tem sido referência para os municípios da região, que estão adotando ações similares, como as barreiras sanitárias de triagem.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR