Após 10 anos, goleiro Bruno diz que processo é mentiroso e ‘Bola’ é inocente

  • 02/03/2020

Em uma entrevista para o jornal ‘O Tempo’,Bruno Fernandes, o ‘goleiro Bruno’, 35, fez revelações sobre o assassinato de Eliza Samúdio. Segundo ele, “Bola”, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, é inocente e não matou a ex-modelo.

“Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é. Quero avaliar a prova que liga o Bola a esse assunto. Não tem. Foi muito mais naquela época lá, que tinha que condenar, quando o Macarrão falou no júri que o ‘Bruno agora é o mandante, agora fecha. O Bola é o executor’. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante”, declarou Bruno.

A Justiça condenou “Bola” a 22 anos de prisão por ter assassinado Eliza Samudio, enquadrando-o em homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Dez anos após o ocorrido, a polícia ainda não têm pistas sobre a localização dos restos mortais da ex-modelo.

“Você só pode ser condenado em um caso de homicídio se tiver 100% de certeza, e o meu não tem 100% de certeza, nunca. Pode olhar lá, o processo é mentiroso”, falou o ex-goleiro.

Outro ponto citado por ele é a relação com Luiz Henrique Romão, o “Macarrão”, que seria o principal alvo para resolver o caso, segundo Bruno. O ex-goleiro afirmou que Macarrão é “a chave de tudo” e torce para ele “contar a verdade”.

“Acho que ele (Macarrão) deve isso para a sociedade. Se ele foi a última pessoa a estar com a Eliza, por que ele não fala onde ela está então? Fala o que aconteceu realmente com ela. Não o que ele falou lá no júri, porque o júri é mentira”, comentou. Macarrão não quis se pronunciar sobre as declarações feitas pelo ex-goleiro.

Com inf, Clara Kido/MBL News | Foto: Divulgação Boa Esporte

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR