PT, PCdoB, PSOL e Rede apresentam pedido de cassação de Flávio Bolsonaro

  • 19/02/2020

O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) anunciou na manhã desta quarta-feira (19) que apresentou no Conselho de Ética do Senado um pedido de cassação de mandato do Senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido-RJ).

Segundo o deputado, os motivos são pela relação de Flávio com milícias no estado do Rio de Janeiro, lavagem de dinheiro e desvio de verbas públicas através de rachadinha.

A proposta de cassação do senador contou com a participação de parlamentares do PSOL, PT e Rede. Veja a publicação:

Acabamos de entregar o pedido de cassação do @FlavioBolsonaro no Conselho de Ética do Senado por suas relações com as milícias, lavagem de dinheiro e desvio de verbas públicas através das rachadinhas. A proposta é de parlamentares do PSOL, PT e Rede.

1.317 pessoas estão falando sobre isso

Ainda cedo, o deputado havia anunciado que protocolaria o pedido de cassação. “Daqui a pouco, eu e demais deputados do PSOL, PT, PCdoB e Rede vamos apresentar o pedido de cassação de Flávio Bolsonaro no Conselho de Ética do Senado por sua ligação com a milícia e o desvio de dinheiro público através das rachadinhas”, declarou o deputado.

Nos últimos dias se intensificou os ataques do PSOL contra a família Bolsonaro, acusando-os de envolvimento com grupos de milícias. Nestes ataques, inclusive, está o embate entre o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) como o ministro da Justiça, Sérgio Moro, ocorrido na última quarta-feira (12) na Câmara dos Deputados.

Fonte: O Antagonista | Foto: Sérgio Lima/Poder360

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR