Michel Temer ganhará documentário sobre impeachment

  • 06/02/2020

Agora é a vez do ex-presidente Michel Temer (MDB) ganhar um documentário. Ou, pelo menos contará os bastidores por trás do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, sua ascensão à Presidência e o período em que esteve preso em 2019.

Segundo a Veja, o marqueteiro Elsinho Mouco e o cineasta Bruno Barreto (diretor de “Dona Flor e seus dois maridos”), já estariam filmando um documentário sobre. Temer, inclusive, participa como produtor do documentário.

Apenas no ano passado, dois documentários sobre o impeachment foram produzidos. Em agosto foi lançado o questionado “Democracia em Vertigem”, dirigido e roteirizado por Petra Costa, gerou muitos comentários animosos da esquerda e críticas sobre as omissões e desvirtuações feitas pela direita, inclusive pelo MBL, mas acabou sendo indicado ao Oscar de 2020 na categoria de Melhor Documentário; e o documentário “Não vai ter Golpe”, produzido pelo MBL, que foi bem avaliado pela crítica e seu público, censurado pela esquerda e não foi indicado ao Oscar, mas isso não diminui o seu mérito.

Ainda esse ano sairá um documentário sobre Bolsonaro e sua ascensão política. Com certeza mencionará sua participação durante o impeachment. Agora, quem será o próximo a fazer documentário sobre? Ciro Gomes?

Com inf, Paulo Rocha | Foto: Reprodução.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR