Cassação: Paulinho e Juliana, os votos mais esperados

  • 08/06/2018

As mais de 10 horas de sessão extraordinária na noite de ontem, (07) renderam algumas pautas à imprensa. Um fato interessante entre a plateia e também as pessoas que acompanharam o desfecho pelas emissoras de rádio ou web transmissões, foi a expectativa quanto a voto da vereadora Juliana Costa e o presidente da Câmara Paulinho Vasatta, o último a votar e e assim decidir o processo.

Mesmo muitas pessoas já conhecendo o posicionamento da dupla, houve certo suspense ao iniciar as justificativas de voto, durante a sessão de ontem. A vereadora Juliana Ladeia foi por primeiro e disse que foram muitas as oportunidades em que alertou o mandatário sobre excessos de gratificações, suplementações para folha de pagamento e atitudes impopulares que estavam afastando-a do grupo político.

"Eu sofri uma pressão gigantesca e inclusive tive problemas familiares, " afirma Juliana que votou pela cassação.

O vereador presidente, Paulinho Vasatta afirmou que as infrações político-administrativas ocorreram e que portanto votaria junto com o relator, vereador Valdecir Noro, também pela sanção maior ao prefeito.

Ao final, Paulinho promulgou os votos e a assessoria legislativa redigiu o decreto que cassa o mandato do prefeito Copatti. o Vice, Evandro Grade, deve assumir ainda hoje o cargo.


Fotos: João Vanderlei (RGL)




Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR