Vítima de feminicídio está em estado grave e na UTI; autor das facadas não foi localizado (áudio)

  • 23/01/2020

Uma mulher de 35 anos, vítima de feminicídio ocorrido na última quarta-feira (22), no bairro Vila Rica, em Santa Helena está em estado grave e na UTI.

Segundo familiares da vítima, ela teve os dois pulmões perfurados e o seu estado é crítico. Hoje (23) pela manhã ela conseguiu vaga na UTI do Hospital Bom Jesus em Toledo, onde estava internada desde ontem.

Algumas informações relatam que o relacionamento da vítima com o autor era conturbado, onde a mesma já tinha prestado queixa contra o agressor diversas vezes e que a mesma possui medida protetiva contra seu ex-companheiro.

A mulher, que foi socorrida por um vizinho, sofreu ao total 14 facadas, sendo as mais graves no rosto, costas e perna esquerda. No momento, ela está em coma induzido.

Ainda ontem, ela passou por duas cirurgias, uma no pulmão e outra na barriga. Em ambas, ela teve hemorragia. Hoje pela manhã, ela começou a apresentar melhoras, mas seu estado ainda é grave. 

No interior da casa foi possível visualizar uma grande quantidade de sangue, e uma faca (dividida em duas partes) que possivelmente foi utilizada pelo agressor para lesionar a vítima.

Até o momento, o autor não se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, mas, conforme o Delegado Geraldo Evangelista, diligências estão sendo realizadas para localizá-lo.

Relembre o caso: Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Santa Helena

Com inf, Xeretando e Costa Oeste News.


Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR