Estudantes de Santa Helena recebem premiação do concurso de desenhos e poesias do Ciscopar

  • 02/12/2019

Seis estudantes santa-helenenses foram premiados pelo Ciscopar - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná, pelo excelente desempenho em um concurso de desenhos e poesias cujo tema foi DROGAS, IST’s e PREVENÇÃO: Liberdade com responsabilidade em cada ação”. 

A iniciativa é em conjunto com a 20ª Regional de Saúde e as secretarias de Saúde dos municípios vinculados a regional, e tem por objetivo reafirmar o compromisso intersetorial educação/saúde na construção de uma ação voltada para a prevenção com os nossos jovens, possibilitando ainda maior aproximação entre alunos e escola com temas considerados tabus em nossa sociedade. Dentre os participantes, 184 alunos inscreveram seus trabalhos no concurso de desenho e 128 alunos no concurso de poesia, totalizando 312 obras inscritas.

Os 12 primeiros colocados de cada categoria receberam bicicletas como premiação e Santa Helena, esteve bem representada com seis estudantes figurando entre os melhores, são eles:

Carlos Henrique Schimitz -  Colégio Estadual Santos Dumont

Geovana G. Ferreira -  Colégio Estadual Humberto De Alencar Castelo Branco

Giovana E. Mainardi - Escola Municipal Teotônio Vilela

Kauane N. Setti Giareta  - Colégio Estadual Santos Dumont

Gabriela Theis -  Colégio Estadual Santos Dumont

Jhenifer S. De Oliveira - Colégio Estadual Santos Dumont

O evento de entrega aconteceu na última sexta-feira, na FAG - Toledo e foi prestigiado por pais de alunos, professores, diretores das Escolas e servidores da secretaria municipal de Saúde de Santa Helena.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR