Definidas as datas dos próximos sorteios do Compra Premiada

  • 02/12/2019

A Comissão Central Organizadora do programa Compra Premiada se reuniu na manhã desta segunda-feira (02) para definir as datas dos próximos sorteios dos prêmios e agendou para 30 dezembro o segundo sorteio e 26 de fevereiro de 2020, o sorteio final, quando também será sorteado o automóvel Fiat Mobi, zero quilômetro.

Para o sorteio deste mês, os prêmios serão um cortador de Grama, um forno elétrico, uma parafusadeira/furadeira, um micro-ondas, uma TV LED 43 polegadas, uma TV LED 55 polegadas, um notebook e uma motocicleta e, para o sorteio de fevereiro do ano que vem, serão sorteados os mesmos prêmios mais o automóvel.

Para concorrer é muito fácil, basta comprar no comércio local, solicitar a nota fiscal contendo o CPF ou CNPJ do consumidor e, na sequência, trocar a nota por cupons na prefeitura municipal e subprefeituras.

Para pessoas físicas, cada R$100 em compras dá direito a um cupom e, para pessoas jurídicas, a cada R$1.000,00.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba, o Compra Premiada tem sido elogiado por comerciantes e consumidores, pois se trata de uma iniciativa que vem fomentando o comércio local e possibilitando à população,  a participação nos sorteios de prêmios: “É possível visualizar o incremento que este programa está proporcionando na economia local, pois as pessoas estão solicitando a nota fiscal, e assim, aumentando o número de compras formais,” comemora o secretário. 

Recesso

No dia 20 de dezembro a prefeitura municipal entra em recesso coletivo, porém os serviços considerados essenciais irão continuar normalmente, inclusive a troca de cupons do Compra Premiada. Portanto, os consumidores têm até o 30 de dezembro para depositar os cupons nas urnas e concorrer.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR