Homem transtornado atacada esposa, filha e neto em Toledo

  • 02/12/2019

Na noite de domingo (01), um homem de 58 anos foi encaminhado à 20ª SDP (Subdivisão Policial) em Toledo, após agredir esposa, neto e filha.

A Polícia Militar foi acionada até o Mini Hospital, na Vila Pioneira, onde a esposa de 57 anos, afirmou ter sido agredida pelo esposo, além de outros familiares. No local, a vítima relatou que seu esposo e ela começaram uma discussão, após terem vindo de um baile no Jardim Maracanã e sem motivos, ao chegarem em casa, seu esposo de 58 anos, começou a ser agressivo.

De acordo com ela, ele desferiu socos atingindo sua testa, e causando um corte.

Neste momento, o neto do casal, um adolescente de 14 anos, tentou defender sua avó, pedindo para que o avô parasse com as agressões, sendo também agredido, recebendo um golpe de machado, que pegou de raspão em sua cabeça, causando um corte do lado esquerdo de sua testa.

Presenciando toda a situação, a mãe do adolescente, uma mulher de 37 anos, tentando socorrer seu filho, também foi agredida pelo pai com socos no rosto e braço, causando hematomas.

Após atendimento médico, e diante dos relatos das vítimas, a equipe foi até o endereço dos envolvidos, na Rua Emílio Dietrichkeit, no Jardim Europa, e prendeu o agressor que estava em frente da residência.

Um machado foi encontrado jogado no chão, próximo de onde o autor estava.

O homem também apresentava ferimento em seu braço direito, próximo à mão, motivo pelo qual foi levado até a UPA (Unidade de Pronto-atendimento) para receber atendimento médico, sendo liberado em seguida, e conduzido à 20ª SDP, juntamente com o machado apreendido.

Com inf, Catve.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR