Equipe feminina conquista o título da 5º etapa da Copa Lindeiros de Voleibol 2019

  • 22/10/2019

No último domingo (20) a equipe feminina de voleibol sub-17 de Santa Helena sagrou-se campeã da 5ª etapa da Copa Lindeiros de Voleibol. A competição aconteceu entre os dias 18 e 20 de outubro no Ginásio de Esportes do Bairro São Luiz, e participaram representantes dos municípios de Foz do Iguaçu, Cascavel, Maripá, Capitão L. das Marques, Mercedes, Assis Chateaubriand e Santa Helena.

“Este título em casa vem para fechar um ano muito positivo para o voleibol santa-helenense, pois já conquistamos os títulos do JEP'S Regional e JOJUP'S Regional. As meninas jogaram muito e estão de parabéns pelo título” destacou Fabio Barp, técnico das equipes feminina e masculina.

Nos últimos anos, os times municipais têm alcançados resultados expressivos, se mantendo sempre nas três primeiras colocações nas 15 etapas realizadas da Copa Lindeiros. "Quero agradecer o apoio que recebemos do prefeito Zado e da administração municipal, além dos familiares e amigos que torceram muito e sempre participam” explica Barp.

A equipe masculina também participou e ficou em quinto lugar. “É um trabalho que está se consolidando, eles fizeram bons jogos e com certeza nas próximas etapas o desempenho será ainda melhor” destacou o técnico.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR