Irmão de santa-helenense tem embarcação e objetos furtados na região (vídeo)
- 19/05/2018
O Irmão do santa-helenense Cleudir Pansera teve uma embarcação furtada em Porto Mendes, distrito de Marechal Cândido Rondon, nesta madrugada. Os bandidos pularam o muro de uma residência, estouraram o portão eletrônico com uma caminhonete e subtraíram o bem, dirigindo-se imediatamente ao país vizinho, via Lago de Itaipu.
O barco, avaliado em mais de R$70 mil, permanecia na casa de veraneio que era ocupada somente nos fins de semana pelo proprietário e a família. Muitos pescadores que moram em Marechal Cândido Rondon, Toledo e Cascavel, deixam suas embarcações em Porto Mendes em residência ou barracões de abrigo, isso tem tornado o local um alvo dos assaltantes. A segurança já foi redobrada e a Polícia Militar já tem informações de onde os bandidos levaram a lancha.
A carreta-reboque da embarcação furtada foi localizada na manhã de hoje em um atracadouro em Pato Bragado que dá acesso ao lago.
Prejuízos
Além do bem maior, foram subtraídos outros objetos como televisores, aparelhos eletrônicos e até mesmo carnes que estavam no congelador. Tudo que foi considerado pelos marginais como objeto de valor, foi levado.
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários