Abertura da Temporada de Verão agitou balneário de Santa Helena no último final de semana (vídeo)

  • 22/10/2019

Muita música, motocicletas e diversão movimentaram Santa Helena neste final de semana, que sediou o 6º Santa Helena Motorcycle e marcou abertura da temporada de verão 2019/2020. O ponto alto foi o show da banda Skank que fez o público presente no balneário tirar o pé do chão no sábado (19). 

“O evento inteiro foi um grande sucesso, contamos com a participação de visitantes do Brasil inteiro e outros países. Com certeza vamos repetir essa parceria de sucesso nos próximos anos. O comércio e o turismo da nossa cidade saem fortalecidos e com a expectativa de uma temporada com muito lucro e renda pra todos” destacou o prefeito Evandro Miguel Grade (Zado). 

Segundo a organização do Motorcycle, 1.345 motocicletas vieram ao encontro, que contou com diversas bandas de rock, apresentações com acrobacias de motos, lojas de roupas e artigos para os motoqueiros. Essa é a 6ª edição do encontro, que desde 2018 faz parte do calendário oficial do município. 

“Essa grande família, que está espalhada pelo Brasil inteiro, veio a Santa Helena neste final de semana. Quero agradecer a todos pela participação nesta edição, que sem dúvida foi a maior de todas. Também cito a administração municipal, que se fez presente e nos deu apoio em todas as etapas” explica Eduardo Rodrigues Júnior, presidente do motoclube Forasteiros do Oeste. 

Os setores de comércio e turismo também comemoraram o aumento nas vendas e o lucro extra gerado pelo evento. “Tivemos um aumento significativo nas vendas e são essas parcerias que fazem o comércio lucrar. O encontro foi muito bacana e bem organizado, a equipe da administração municipal e o clube Forasteiros do Oeste estão de  parabéns” destacou William Kuhn, empresário santa-helenense.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR