Está aberto credenciamento para o Chopp Oficial da 19ª Deutsches Fest

  • 09/10/2019

A próxima Deutsches Fest – Festa Alemã - será nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2020. A Comissão Central Organizadora do evento está abrindo o credenciamento às empresas interessadas em fazer parte da próxima edição como o Chopp Oficial da 19ª Deutsches Fest. O credenciamento pode ser feito diretamente na secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, ou pelo e-mail deutschesfest@missal.pr.gov.br. Inicia nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, e segue somente até o dia 21 de outubro de 2019.

As empresas interessadas em encaminhar proposta ao credenciamento, devem estar atentas às exigências mínimas, tendo em vista a estrutura utilizada na última edição do evento.

A empresa deve fornecer para cada dia do evento, no mínimo: 40 chopeiras elétricas duplas (02 bicos) de alta vazão para as copas e blocos, 150 chopeiras elétricas simples (01 bico) para as mesas (venda em barril e blocos), 80 chopeiras a gelo, equipe de funcionários necessária para o suporte e assistência ao evento.

A proposta deve contar além do chope Pilsen (tradicional), chopes especiais e sem álcool.

Além disso, deve dispor de no mínimo 20 barracas/tendas de tamanho mínimo 3x3 metros. A empresa que pretende fornecer o chopp para o evento deve ainda fornecer gerador de energia para as chopeiras no Centro de Eventos, na sexta-feira (17) e Sábado (18), e ainda no Jogo do Barril, domingo, 19 de abril.

Ainda será necessária uma bonificação para a Deutsches de no mínimo 800 litros de chopp e, para fim de exclusividade no evento, um valor de patrocínio e deverá fornecer o material de publicidade para redes sociais, bem como aos materiais impressos. Cumpridos todos os requisitos necessários, a comissão vai avaliar ainda o menor valor por litro de chopp e demais produtos. Mais informações pelo fone (45)3244-2094 com Rudi.

Assessoria.

AssessoriaFicou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874 

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR