Prefeito de Missal entrega Projeto da LOA para Câmara de Vereadores

  • 27/09/2019

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, entregou ao presidente da Câmara, Valentin Kniphoff, o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. O mesmo será discutido pelos vereadores para aprovação. A apresentação de tudo que consta na LOA foi feita em Audiência Pública na manhã desta quinta-feira, 26 de setembro, no auditório da Câmara de Vereadores. A audiência foi transmitida ao vivo e está à disposição na página da Câmara de Missal no Youtube.

Além dessa apresentação da LOA, a Administração Municipal de Missal fez a apresentação da avaliação das metas fiscais, relativas ao segundo quadrimestre de 2019. A apresentação do relatório da avaliação da gestão da Assistência Social, relatório da avaliação da gestão da criança e adolescente, pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Da mesma forma foi apresentado o relatório de gestão da política de saúde referente ao segundo quadrimestre de 2019, com apresentação das ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de serviços de saúde. Toda população foi convidada a participar, bem como entidades organizadas, associações comunitárias, clubes de serviços e conselhos municipais.

O município de Missal, sempre prezando pela transparência nas ações e investimentos, respeitando a lei de responsabilidade fiscal, atendendo a convocação da Câmara de Vereadores, realiza as audiências públicas, momento em que a população pode participar, tirando dúvidas e se informando sobre a saúde financeira do município. Os servidores municipais estão sempre a disposição para esclarecer eventuais dúvidas durante todo ao ano.

Assessoria. 

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR