Diretor de Distribuição da Copel estará em Santa Helena para tratar sobre frequentes quedas de energia.

  • 10/09/2019

Acontece nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, às 15h, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena, uma reunião com o Diretor presidente de Distribuição da Copel, Maximiliano Andres Orfali que vem ao Município para conhecer em loco as reclamações dos agricultores e empresários da região sobre as frequentes quedas de energia que estão ocorrendo e trazendo prejuízos a quem depende do fornecimento adequado para atividade profissional.

O encontro foi articulado pelo Presidente da Câmara, Paulinho Vasatta e os vereadores Tonico e Valmir Federizzi que entraram em contato com o Deputado Estadual Hussein Backri, líder do Governo Ratinho Junior, expondo esta realidade. O parlamentar, por sua vez, manifestou a preocupação em solucionar o impasse aos diretores da Copel, que entenderam a necessidade de atender as reclamações das classes produtivas. 

A reunião contará também com lideranças dos municípios de Pato Bragado, Entre Rios do Oeste e Missal que, da mesma forma, amargam situações semelhantes e buscaram o apoio do deputado para solucionar o problema.

Conforme Hussein Bacrki, todos os agricultores, empresários e a população são convidados para este importante momento de aproximação entre os trabalhadores e a chefia da Copel – Companha Paranaense de Energia Elétrica: “Nós temos recebido muitas reclamações das constantes quedas de energia que estão ocorrendo na região e iremos levar o diretor de Distribuição da Copel, Max Orfali, para discutir os investimentos e melhorias que irão resolver o então ao menos amenizar este problema,” destaca o parlamentar.

Somando Forças

Em janeiro deste ano, o prefeito Zado e as vereadoras Gesila Bortolaci, Juliana Ladeia Costa e Tania Maffini também estiveram em Curitiba para cobrar estas melhorias e levaram a problemática até o Superintendente de Operação e Manutenção da Copel, Diego Corrêa que por sua vez, repassou aos superiores a realidade do Município.

Assessoria | Foto: Pedro de Oliveira/Alep

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874

 

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

1 Comentários

  • lobinhos

    10/09/2019

    Deve ser os gatos na rede elétrica, nas invasões indígenas, pois na cidade tem cinco invasões, todos com gatos na rede, tudo irregular e ninguém faz nada, risco de incêndios e morte por descarga elétrica.



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR