Quíntuplos devem ficar entre 60 e 90 dias na UTI

  • 04/09/2019

Seguem internados e bem de saúde os bebês quíntuplos que nasceram na noite de terça-feira (2). O pai Luis Fernando de Araújo, comentou que a previsão é que eles fiquem entre 60 e 90 dias na UTI.  A família divulgou a primeira imagem de um dos bebês. 

Eles nasceram prematuros, com 28 semanas e o internamento especial é necessário para ganhar peso e proteger os bebês, que ainda estão frágeis. As perspectivas são boas porque eles estão com a saúde perfeita. Luiz Henrique nasceu com 1,270 quilos, Jhordan com 1,170 quilos, Tiago com 1,110 quilos, Antonella com 1,045 quilos e Laura com 950 gramas.

O pai conta que a mamãe Anieli Kurpel, de 24 anos, também está se recuperando bem.

O internamento ocorre no hospital do Rocio, em Campo Largo onde a família estava recebendo acompanhamento há cerca de um mês. Eles são de Chopinzinho, no sudoeste, mas foram encaminhados para a região metropolitana devido ao hospital ser especializado e ter um maior número de UTIs.

É a primeira vez na história do Paraná de um nascimento bem sucedido de quíntuplos.

A família tem renda de cerca de R$ 2,5 mil ao mês e criou uma vaquinha online para pessoas que queiram ajudar possam fazer suas doações. Eles moram em um apartamento pequeno, alugado e precisarão ir para uma casa maior. No último fim de semana eles denunciaram que campanhas falsas estavam sendo feitas em nome da família.

Clique aqui para doar para a família.

Com inf, CGN.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR