Esquadrão anti-bombas virá a Santa Helena para vistoriar prédio que foi alvo de bandidos (vídeo)
- 07/05/2018
Na manhã de hoje autoridades policiais de Santa Helena e região foram até o distrito de São Roque onde a unidade da cooperativa Sicredi foi atacada por bandidos nesta madrugada. Os estragos foram de grande monta e em meio aos escombros, foi identificado um pavio que pode ser de algum explosivo que não foi detonado no momento na ação. Como o local apresenta risco, imediatamente foi acionado o esquadrão anti-bombas com sede em Curitiba, mas que tem ramificações em Cascavel e Foz do Iguaçu para que compareça ao local e, se necessário, desarme o artefato.
O Crime
Informações dão conta que mesmo com todo o aparato bélico, os cofres não foram invadidos. Informações de populares informaram que cinco homens estiveram envolvidos e colocaram 'miguelitos' (objetos de ferro perfurantes) para impedir a passagem de viaturas até a unidade. Um veículo que possivelmente foi utilizado no crime, foi encontrado incendiado na estrada que liga o distrito a Ramilândia.
Esta é a sétima vez que a unidade de São Roque foi alvo de bandidos
Carro Funerário
No momento da ação um carro funerário estava a caminho de São Roque para levar um corpo até a capela mortuário para ser velado. A van, teve os dois pneus furados pelas armadilhas dos bandidos e teve quer ser rebocada por um guincho.
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários