Nego do Borel é condenado a pagar R$ 20 mil a motorista de Uber

  • 22/08/2019

O cantor Nego do Borel foi condenado a pagar R$ 20 mil em indenização por danos morais a um motorista de aplicativo por conta de postagens feitas em seu Instagram na cidade de São Paulo. Ainda cabe recurso ao cantor.

De acordo com a decisão, publicada pelo juiz Otávio Augusto de Oliveira Franco, da 4ª Vara Cível do Foro Regional IX da Vila Prudente, o motorista Wellington de Oliveira Gomes teria apresentado vídeos em que o cantor apareceria ‘zombando’ dele durante uma corrida realizada em 31 de janeiro de 2018.

“Entre um assunto e outro, o réu passou a zombar da pessoa do autor e a lhe proferir insultos, submetendo-lhe a situação vexatória e humilhante. Não obstante, o réu filmou o autor naquela situação e publicou o vídeo na rede social denominada Instagram”, sentenciou o juiz. “A filmagem se difundiu a ponto de chegar ao conhecimento de pessoas do círculo de relacionamento do autor”, continuou.

“O autor era mero prestador de serviço ao réu. Não há qualquer indício de que tinham um relacionamento de amizade ou de intimidade compatível com o tom irreverente da atitude do réu”. O cantor não se manifestou a respeito da decisão.

Com inf, Bem Paraná | Foto: Reprodução

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR