Rapaz chama pela mãe ao saber que som seria apreendido no balneário
- 30/06/2019
No inicio da madrugada de hoje (30) a equipe policial foi acionada para comparecer no balneário pois um rapaz que estava no quiosque 90 estava com som muito alto e que queria representar contra ele por perturbação de sossego.
No local em contato com o solicitante, esse relatou que em vários momentos ele orientou o dono do utilitário para abaixar o som, sendo que o mesmo já possui um termo de responsabilidade do balneário, sobre som alto.
A equipe policial pode perceber que o condutor estava manobrando o veículo, e ao ser abordado, ele relatou que era o proprietário da saveiro, abaixando o som no momento em que avistou a PM.
Ao ser informado que necessitaria acompanhar a PM para elaboração do TCIP, e que não seria preso, ele entregou a chave do veículo, CRLV e CNH. Mas quando foi avisado de que teria seu som apreendido, começou a dizer "Tenho que ligar para minha mãe" várias vezes.
Ao ser convidado a acompanhar a equipe, ele saiu correndo em meio a multidão e gritando "liguem para minha mãe", não sendo possível localiza-lo, tomando rumo desconhecido.
A saveiro foi recolhida e confeccionado a notificação. A CNH e os documentos do veiculo foram encaminhados para a delegacia, sendo apenas apreendido o som que estava no utilitário.
Xeretando com inf, PM.
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários