Brasileirão: Internacional perde e Grêmio empata

  • 23/04/2018

Grêmio

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, ficou bastante satisfeito com a atuação de sua equipe no empate sem gols diante do Atlético-PR, na Arena do Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante do Imortal destacou o ótimo futebol mostrado por ambos os times e elogiou o trabalho de Fernando Diniz, técnico do Furacão.

“Me preocuparia se minha equipe estivesse jogando mal. Hoje, o Brasil todo tem que aplaudir essa partida. Teve futebol bonito de todos os lados, inclusive dei parabéns para minha equipe. O Grêmio não vai ganhar todos os jogos, o Brasileirão não tem partida fácil. Temos que saudar o belo trabalho do Diniz no Atlético, foi um belo jogo”, declarou Renato.

Por fim, o treinador gremista lamentou a quantidade de oportunidades perdidas por sua equipe, mas enalteceu o ponto conquistado em casa.

“Não é porque é meu time, mas quem gosta de futebol e assistiu essa partida, independentemente do clube que torce, ficou muito feliz. Uma belíssima partida de futebol, equipes tentando jogar e buscando o gol. Criamos as melhores chances, principalmente no primeiro tempo, a bola não quis entrar, mas não temos que nos preocupar. Estou muito feliz pelo o que minha equipe apresentou. No Brasileiro, dentro ou fora de casa, o importante é somar pontos”, afirmou o técnico.

Com o empate, o Grêmio chega aos quatro pontos no Brasileiro e ocupa provisoriamente a sétima colocação. Na rodada seguinte, o Imortal enfrenta o Botafogo, no Engenhão, às 16h do próximo sábado, dia 28. Porém, antes, nesta quarta-feira, a equipe visita o Goiás, no Serra Dourada, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Internacional

O Inter perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, na segunda rodada do Brasileirão. Confira os detalhes sobre a partida Depois de uma atuação ruim na quinta-feira, que resultou na eliminação na Copa do Brasil, o Inter teve um comportamento melhor contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão. Mas o resultado não mudou: com mais qualidade, os paulistas fizeram 1 a 0 e seguraram o time gaúcho com três pontos em dois jogos. A equipe de Odair saiu de campo reclamando de dois erros de arbitragem. Veja a crônica completa da partida
Saída de campo
Leandro Damião, que retornou depois de um longo tempo no Departamento Médico, entrou no intervalo e teve um gol mal anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento de forma equivocada. O centroavante comemorou seu retorno aos gramados, mas lamentou a derrota.  Confira o que disse o centroavante colorado
Entrevista do técnico
Odair Hellmann mostrou ter ficado satisfeito com o desempenho do Inter em campo, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na tarde deste domingo, no Pacaembu. Depois de apontar erros da arbitragem, o treinador colorado exaltou o fato de o time ter jogado da maneira que jogou contra um dos favoritos ao título do Brasileirão. Confira o que disse o treinador colorado.  
Entrevista do dirigente
As explicações sobre a derrota do Inter para o Palmeiras tiveram a arbitragem como principal alvo. O Inter reclama de um pênalti não marcado e de um gol legítimo – marcado por Leandro Damião – anulado no 1 a 0 sofrido para o time de Roger Machado na tarde deste domingo, no Pacaembu.  Veja o que disse o vice de futebol Roberto Melo
Próximo jogo
Brasileirão — 2ª rodada
Domingo, 29/4/2018 — 19h

Inter x Cruzeiro 

VEJA A TABELA E OS DEMAIS RESULTADOS DA RODADA

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR