Ex-morador de Marechal Cândido Rondon é morto a facadas
- 24/06/2019
Um jovem de 22 anos foi preso na noite de sábado (22) após a morte de um idoso de 62 anos em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. O suspeito teria matado com facada e golpes na cabeça o trabalhador rural Estanislau Lewandowski, que é ex morador de Marechal Cândido Rondon.
O crime teria acontecido por volta de 18h20 em frente a um bar na comunidade São Benedito, cerca de 45 km do centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sentada no estabelecimento e foi atingida com golpe de faca no pescoço e cerca de quatro golpes com pedra na cabeça.
O trabalhador rural morreu minutos após cair no chão e o suspeito fugiu da cena do crime, mas foi localizado pela polícia na casa da avó e não resistiu à prisão.
O jovem foi apresentado na delegacia do município e depois encaminhado a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém para então seguir para os trâmites cabíveis respondendo pelo crime de homicídio.
Estanislau morou no Distrito de São Roque, onde reside atualmente sua mãe e também residiu no Paraguai.
o corpo do Ex morador de Marechal Cândido Rondon, deverá ser transladado para ser realizado os atos fúnebres no Cemitério Municipal da cidade.
Ate o momento, não tem previsão de chegada do Corpo em Marechal Cândido Rondon.
Em breve mais informações .
Marechal News com G1
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários