Crueldade: Adolescente agredida a marteladas pelo irmão morre a caminho do hospital

  • 05/06/2019

A adolescente de 12 anos que foi socorrida em estado grave após ser agredida a marteladas pelo irmão, de 14 anos, morreu a caminho do Hospital do Trabalhador. A situação aconteceu nesta terça-feira (4), no apartamento onde a família mora, no Centro de São José dos Pinhais. Depois de bater violentamente na irmã, o suspeito ainda agrediu a mãe, de 36 anos, e se jogou do 1° andar do prédio, tentando fugir.

A mulher pediu ajuda para vizinhos, que contaram que o adolescente, mesmo ferido com a queda, tentava se desvencilhar e fugir a todo momento. O Siate e a Polícia Militar foram acionados e mãe e filhos foram socorridos. A menina não resistiu. O adolescente e a mãe foram encaminhados para o Hospital Evangélico. Conforme informações do hospital, ambos estão estáveis e em observação.

Uma das vizinhas ainda contou que o suspeito chegou a ir até seu apartamento para pedir um martelo emprestado e recusou a ferramenta que ela ofereceu por ser “muito pequena”. A mãe dos adolescentes tinha acabado de chegar em casa do trabalho para o almoço e levaria a filha para a escola quando a tragédia aconteceu.

Colaboração Elisa Rossato/ Rede Massa  

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR