Motorista de Missal é preso após causar grave acidente na PR-317

  • 30/05/2019

Um caminhoneiro de 33 anos foi preso pela Polícia Militar de Engenheiro Beltrão na noite dessa quarta-feira (29), após causar um grave acidente na rodovia PR-317, no distrito de Ivailândia. Ele conduzia uma carreta de uma transportadora terceirizada que prestava serviço para a Frimesa. 

De acordo com esposa do acusado, o homem fez uso de substâncias entorpecentes e rebites durante a viagem e, ao chegar no posto de combustíveis no distrito de Ivailândia, ficou transtornado e bastante agressivo após um desentendimento. Em seguida, transtornado, o homem saiu com o caminhão em alta velocidade pela via, provocando um acidente a alguns metros do local.

Populares relataram aos policiais que após bater contra a mureta de proteção que divide a pista, o motorista fugiu e entrou em residências nas proximidades, inclusive havia a suspeita de que ele pudesse estar armado. Em buscas pelo acusado os policiais conseguiram localizá-lo nos fundos de uma casa.

 Ao receber voz de abordagem ele investiu contra as equipes e mordeu um policial, causando ferimentos no braço e cabeça. Apesar da resistência, o homem contido pelos policiais e conduzido ao hospital por uma ambulância da Viapar já que apresentava alguns ferimentos causados pelo acidente.

Em seguida foi encaminhado à delegacia de Policia Civil de Engenheiro Beltrão. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PR) também esteve no local e tomou as medidas cabíveis em relação ao acidente. (Informações do Setor de Comunicação da PM)

Xeretando com informações, Tribuna do Interior

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR