Liberado, Guerrero vive capítulo final de novela e vira opção "extraclasse" no Inter

  • 06/04/2019

O Inter festejou 110 anos de vida em festa de gala nesta quinta-feira, às sombras do empate em 2 a 2 com o River Plate. Mas o presente tão esperado ansiosamente pela torcida será "entregue" nesta sexta, para ser um diferencial técnico e de liderança em campo. Após longos oito meses , Paolo Guerrero enfim está liberado para fazer a sua estreia com a camisa 9 colorada.

O centroavante vê a sua suspensão por doping chegar ao fim. Hoje (06 de abril) às 16h30, ele estará em campo pela primeira vez pelo Inter, no jogo da volta da semifinal do Gauchão, contra o Caxias, no Beira-Rio.

Após vencer a ida por 2 a 1, a equipe pode até perder por 1 a 0 que garante vaga na final. A data, em si, é ainda mais emblemática: no sábado, 6 de abril, o estádio colorado completa 50 anos de vida.

"O Guerrero vai jogar. Acabou essa novela. Está louco para entrar em campo. É um jogador muito dedicado, extraclasse" (Marcelo Medeiros)

Guerrero deve ser titular já em sua estreia pelo Inter. Após dois meses intensos de trabalhos diários no clube, o centroavante se aproxima da forma física ideal e está apto a atuar por 70 minutos. Pouco mais de uma hora, mas suficiente para matar as saudades depois de tanto tempo parado.

Depois, na terça-feira, ele deve seguir no time para a partida contra o Palestino, pela 4ª rodada da Libertadores, diante dos olhos de Ricardo Gareca. O técnico do Peru estará no Beira-Rio para ver seu principal jogador de perto.

GE

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR