André lembra reviravolta com Galo e vê Grêmio confiante para decisão no Chile

  • 04/04/2019

Hoje será de roer as unhas e arrancar os cabelos para os gremistas. A partir das 19h, no Estádio San Carlos de Apoquindo, o Grêmio encara a Universidad Católica em Santiago, no Chile, e praticamente define seu futuro no Grupo H da Libertadores. A tendência é que André receba a primeira oportunidade como titular na competição em 2019.

O centroavante entrou nos dois jogos até agora, contra Rosario Centrale Libertad. Ganhou a vaga de Felipe Vizeu e se solidificou como a primeira opção na posição. Resta um fio de dúvida sobre o uso de Diego Tardelli na função, já que o camisa 9 está à disposição e chegou ao clube com status de titular.

– Este início de temporada tem sido muito produtivo. Acho que estou evoluindo bastante e é bom ajudar meus companheiros dentro de campo, seja com gols, com assistências ou na criação de jogadas de ataque, já que nosso jeito de jogar é extremamente coletivo. Quando entrarmos em campo, faremos de tudo para voltar a Porto Alegre com três pontos na mala – destacou André, via assessoria de imprensa.

"O clube tem muita tradição na competição, e a camisa pesa nessas horas. Não será fácil, mas nós temos totais condições de reverter esse quadro" (André)

André tem um gol em 2019, mas já conta com quatro assistências. Reconhecidamente, melhorou o rendimento e ganhou a vaga dentro de campo, embora tenha visto a concorrência aumentar. Sua tarefa será balançar as redes para ajudar o Grêmio a pontuar.

 

UNIVERSIDAD CATÓLICA X GRÊMIO - LIBERTADORES

  • Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, Chile.
  • Data e hora: quinta-feira (04/04), às 19h.
  • Provável Universidad Católica: Dituro; Magnasco, Kuscevic, Lanaro (Huerta) e Cornejo; Fuentes, Aued, Fuenzalida, Pinares, Puch e Sáez.
  • Quem está fora: Jeisson Vargas
  • Provável Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Alisson (Montoya, Thaciano ou Matheus Henrique), Luan e Everton; André.
  • Quem está fora: Paulo Miranda e Marcelo Oliveira.
  • Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por John León e Dionísio Ruiz (trio colombiano).

 GE

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR