Santa Helena/ABSH conquista vitória emocionante pelo Campeonato Paranaense de Basquete Sub-17

  • 25/06/2026

A equipe Santa Helena/ABSH conquistou um importante resultado pelo Campeonato Paranaense de Basquete Sub-17 ao vencer o Pato Basquete, de Pato Branco, em partida realizada diante de sua torcida.

O confronto foi marcado pelo equilíbrio e pela intensidade do início ao fim. As duas equipes protagonizaram um duelo bastante disputado, com alternâncias no placar e muita emoção durante toda a partida.

Demonstrando determinação, concentração e espírito de equipe, os atletas santa-helenenses conseguiram superar a forte equipe adversária e garantiram a vitória pelo placar de 65 a 63.

O resultado reforça o bom desempenho da equipe na competição e valoriza o trabalho desenvolvido pelos atletas e comissão técnica, que seguem representando Santa Helena com dedicação no cenário estadual do basquete de base.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR