Santa Helena recebe etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol Sub-14 Feminino Série B Redação

  • 25/06/2026

Santa Helena será sede da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol Sub-14 Feminino – Série B, reunindo equipes de diversas regiões do estado em uma importante competição da modalidade.

A disputa contará com a participação das equipes Asavolei/Santa Helena, Sancor/Amavolei, Avomed/Colégio Mondrone, Cambé Vôlei, Vôlei Clube Cascavel, Clube Curitibano, PM Marialva, LVPG/LDPG Ponta Grossa Vôlei e Colégio Martin Luther.

As partidas terão início às 8h30 e serão realizadas no Ginásio Municipal Máximo Vasatta e no Centro de Treinamentos, proporcionando aos atletas a oportunidade de demonstrar talento, dedicação e espírito esportivo em busca de bons resultados na competição estadual.

A realização do campeonato em Santa Helena reforça a importância do município no cenário esportivo paranaense, além de incentivar a prática do voleibol e promover a integração entre atletas, comissões técnicas e torcedores. A comunidade está convidada a prestigiar os jogos e apoiar as equipes participantes.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR