Santa Helena recebe etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol Sub-14 Feminino Série B Redação
- 25/06/2026
Santa Helena será sede da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol Sub-14 Feminino – Série B, reunindo equipes de diversas regiões do estado em uma importante competição da modalidade.
A disputa contará com a participação das equipes Asavolei/Santa Helena, Sancor/Amavolei, Avomed/Colégio Mondrone, Cambé Vôlei, Vôlei Clube Cascavel, Clube Curitibano, PM Marialva, LVPG/LDPG Ponta Grossa Vôlei e Colégio Martin Luther.
As partidas terão início às 8h30 e serão realizadas no Ginásio Municipal Máximo Vasatta e no Centro de Treinamentos, proporcionando aos atletas a oportunidade de demonstrar talento, dedicação e espírito esportivo em busca de bons resultados na competição estadual.
A realização do campeonato em Santa Helena reforça a importância do município no cenário esportivo paranaense, além de incentivar a prática do voleibol e promover a integração entre atletas, comissões técnicas e torcedores. A comunidade está convidada a prestigiar os jogos e apoiar as equipes participantes.
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários