Handebol Feminino de Santa Helena Conquista 3º Lugar nos Jogos da Juventude do Paraná
- 23/06/2026
A equipe de Handebol Feminino Sub-17 de Santa Helena conquistou o terceiro lugar na fase regional da 38ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), realizada no município de Terra Roxa.
Na disputa pela terceira colocação, as atletas santa-helenenses venceram a equipe de Maripá pelo placar de 23 a 17, garantindo um lugar no pódio da competição e encerrando sua participação com mais uma importante conquista para o esporte municipal.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, parabeniza as atletas e toda a comissão técnica pelo empenho, dedicação e excelente desempenho demonstrados ao longo da competição.
Classificação Final
1º Lugar – Marechal Cândido Rondon
2º Lugar – Foz do Iguaçu
3º Lugar – Santa Helena
4º Lugar – Maripá
5º Lugar – Toledo
6º Lugar – Entre Rios do Oeste
O resultado reforça o trabalho desenvolvido com as categorias de base do handebol em Santa Helena, destacando o comprometimento das atletas e da comissão técnica na busca por bons resultados e no fortalecimento da modalidade no município.
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários