Poste fica suspenso apenas por cabos de alta tensão após possível colisão em Santa Helena; Defesa Civil foi mobilizada
- 22/06/2026
Na manhã deste domingo (21), uma equipe da Defesa Civil de Santa Helena foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um poste de energia que apresentava risco iminente de queda no prolongamento da rua das Américas, no bairro Jardim União, em Santa Helena.
Ao chegar no local, os agentes encontraram a estrutura
completamente comprometida e suspensa apenas pelos cabos de alta tensão. A
situação indicava que algum veículo teria colidido contra o poste, causando
sérios danos na estrutura.
Diante do perigo, a equipe realizou imediatamente o
isolamento da área para evitar acidentes, já que havia risco de queda do poste
e possíveis danos relacionados à rede elétrica.
A Copel também foi acionada para realizar os procedimentos
necessários e a regularização da situação.
No momento da chegada das equipes, o veículo responsável
pela possível colisão já não estava mais no local, não sendo possível
identificar o autor da batida nem o horário exato em que o acidente ocorreu.
Fonte e Foto: Correio do Lago
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários