Após denúncia de ameaças à mulher Polícia Militar apreende cinco armas de fogo em Santa Helena
- 17/02/2025
Na noite de domingo (16), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender a um caso de violência doméstica e posse ilegal de armas no município. O incidente ocorreu no Balneário Terra das Águas, onde uma discussão entre um casal escalou para agressões físicas e ameaças.
Segundo a vítima, ela estava no local com o companheiro e amigos quando decidiu ir para casa, o que desencadeou a briga. O homem teria ficado irritado, começado a xingá-la e, em seguida, a agarrado pelo braço e empurrado. A agressão foi interrompida por pessoas que estavam no local, que ajudaram a mulher a se afastar.
A vítima também relatou que, ao tentar buscar a filha do casal, foi ameaçada de morte pelo agressor. Após o ocorrido, ele entrou em um carro e fugiu para um destino desconhecido.
Além disso, a mulher informou à polícia que o suspeito mantinha armas de fogo sem registro em sua residência. Com base nessas informações, os policiais foram até a casa do casal, onde a vítima autorizou a entrada. Durante a busca, foram encontradas cinco armas de fogo, incluindo uma pistola, modelo 644, calibre .22, e quatro armas longas, entre elas um rifle modelo 60, calibre .22. Três das armas estavam com a numeração e identificação apagadas pelo tempo. Além disso, foram apreendidas 70 munições de calibre .22 e seis munições deflagradas.
Após a apreensão do arsenal, a polícia realizou buscas para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima recolheu roupas e medicamentos para si e para a filha antes de deixar a casa.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para investigação. O caso continua em andamento, e as autoridades seguem em busca do agressor.
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários