Casal preso por furto em Santa Helena é suspeito de homicídio brutal em Toledo

  • 12/02/2025

A Polícia Civil de Toledo divulgou nesta terça-feira (11) informações sobre a investigação do homicídio de uma mulher de 39 anos, encontrada morta em um terreno baldio no centro da cidade no dia 20 de janeiro.

De acordo com as autoridades, a vítima foi brutalmente agredida com golpes de garrafa de vidro na cabeça no dia 19 de janeiro. As investigações apontam como suspeitos um casal em situação de rua, que teria chegado a Toledo poucos dias antes, provenientes de Santa Helena.

Prisão em Santa Helena

O casal já havia sido preso em Santa Helena em janeiro, suspeito de furtar equipamentos eletrônicos de uma empresa localizada no Parque Industrial Cirilo Caumo. O crime ocorreu durante a madrugada do dia 24, e os suspeitos foram abordados por policiais rodoviários na PR-495, que encontraram com eles os objetos furtados.

Durante a verificação no sistema policial, foi constatado que o homem, de 34 anos, possuía diversas passagens por tráfico de drogas, violência doméstica, receptação, dano ao patrimônio, furto e posse ilegal de arma de fogo. Já a mulher, de 41 anos, tinha registros por múltiplos furtos. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na época, mas agora são considerados foragidos.

Mandado de prisão e investigação do homicídio

A Justiça expediu um mandado de prisão contra o casal, que segue foragido. A investigação aponta que os dois teriam assassinado a mulher de 39 anos dias após chegarem a Toledo.

A polícia segue com diligências para localizar os suspeitos e pede a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro do casal podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181.

Fonte: CNWT

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR