BPFron realiza uma das maiores apreensão de crack do Brasil em 2025

  • 11/02/2025

A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreendeu, na madrugada desta terça-feira (11) um total de 3.535 kg de entorpecentes na área rural de Iporã, próximo ao trevo da Vila Nilsa. A operação, realizada no contexto da Operação Protetor, é uma das maiores apreensões de crack do Brasil em 2025.

A ação teve início após informações sobre um possível depósito de ilícitos na região, onde teria movimento frequente de veículos durante a noite. Com base nesses dados, as equipes do BPFron realizaram buscas na mata e localizaram um primeiro depósito contendo 535 kg de crack. Em seguida, outro esconderijo foi descoberto, onde foram armazenadas 3 toneladas de maconha.

Nenhum suspeito foi encontrado no local. O entorpecente foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Iporã para as providências cabíveis. De acordo com estimativas da polícia, o prejuízo ao crime organizado ultrapassa R$ 17,7 milhões.

A apreensão se destaca pelo volume expressivo de crack e por figurar entre as maiores já registradas na história do país. As investigações seguem para identificar os responsáveis pelo armazenamento e distribuição dos entorpecentes.


Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR